sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#legalizejá Professora Gilberta Acselrad no Globo News

Esse é um tema importante e que geralmente é deixado de lado. Tratam como "coisa de jovem e de vagabundo", de "gente que não tem oq fazer, etc". Isso, obviamente é uma generalização estúpida, mas pega mta gente, às vezes até inteligente, que vem com umas idéias imbecis sobre a "moralidade" de quem usa drogas.

Não vou fazer um post com mta elaboração sobre isso agora (até pq o tema da estigamtização dos usuários de drogas em si não é um tema que exija mta elaboração, né, já que ela só precisa de um pouco de cérebro e raciocínio pra se perceber que não tem nenhum fundamento), mas vou postar um vídeo que é interessante pq é uma professora especialista no tema - e ela fala a favor dos usuários e das drogas na GLOBO NEWS!! ahah mesmo que ela não falasse nada de útil, já seria válido postar por causa disso!! ahahah Mas a mulher mandou bem, apesar de não tratar o tema da segurança pública, que envolve a liberação do consumo e sua estatização. Mas vai aqui pra início de reflexão. No futuro posto algo mais profundo sobre isso.

Só esclarecendo q eu, particularmente, sou CARETA. Não defendo drogas pq sou usuário, mas pq sou convencido de que essa é uma luta justa e de que não há motivo pra não apoiá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário