terça-feira, 6 de setembro de 2011

Que Porra é Essa??

Olá, queridões e queridonas!

A finalidade deste primeiro post é dar uma geral sobre este maldito blog que eu resolvi criar ontem! (sim, sim, eu tenho dessas coisas, às vezes :P) E acho inclusive que é uma coincidência mt oportuna que eu tenha criado ele e esteja postando pela primeira vez no dia do sexo! ahahah

Bom, acho que como primeiro post, a boa é explicar para vocês qual é a proposta deste blog.

Bom, este blog não vai diferir mt dos que se vê por aí (e nem acho que vai dar tanta gente assim, neh, mas deixa quieto), ou seja, eu vou escrever aqui o que eu bem entender! Meu único e exclusivo interesse em fazer isso aqui é o de postar coisas que sirvam pra eu expressar o que penso, compartilhar o que eu gosto e poder fazer comentários mais longos do que posso no facebook. (Aliás, ao contrário de lá, não pretendo ficar respondendo comentários direto, ou seja, sintam-se à vontade pra comentar, mas não esperem que eu responsa sempre, ok?)

Sendo assim, acho que vale a pena dizer um pouco sobre mim...

Sou essencialmente uma má-influência. Sou um poço de opiniões exóticas, em geral não compartilhadas por mais ninguém além de mim mesmo! Costumo ter opiniões bem estruturadas, no entanto, e prezo muito fortemente pela razão como instrumento de desvendamento da realidade, especialmente a fundada no método científico (que não é perfeito, neh, mas é a melhor coisa que a gente tem pra usar).

[Portanto, me faça um favor importante: não julgue o que eu digo com os TEUS conceitos; é normal que as pessoas leiam o que eu escrevo e achem que estou dizendo coisas que não estou, pq elas pressupõem que o que eu digo e o que elas acham que eu tb acho, mas não disse, estejam todos juntos, mas não estão. Tente entender meu argumento primeiro e me pergunte se a tua interpretação tá certa, ok? Aliás, a coisa é sempre mais complexa do que parece.]

Essas opiniões geralmente são controversas e vão contra a maior parte das coisas que consideramos naturais, esperáveis e que serviriam, em geral, para manter o modo de vida geral. Se dependesse de mim, o mundo estaria de ponta-cabeça e todo retorcido!

Usando tipologias (que eu adoro): sou um socialista revolucionário radical, rockeiro, feminista, libertário, imoral, poliamorista radical, intelectualizado, glutão, ateu e nerd. Claro que sou tb mt mais do que isso, mas isso serve de panorama pra vcs.

O que faço da vida: estou atualmente tentando terminar a monografia pra me livrar da faculdade e trabalhar como professor (OO!!! os pais não sabem oq os aguarda!! ahah) ano que vem. Tenho uma banda, a Red Hound, que quer construir um estilo novo, baseado em Classic Rock, que a gente chama de True Rock; mas to pensando em organizar mais uma. Tô entrando num projeto chamado Heavy Duty Unplugged Band, ou seja, um evento/banda acústico de rock n' roll. Sou membro da Hell Fire Produções, uma produtora underground de rock n' roll e que está organizando a VULCÂNICA Rock n' Sexy Party, pra Outubro. Além disso, tenho uma namorada, 2 ficantes regulares e 1 rolo. Vou entrar num grupo de RPG de Mago, A Ascenção em breve. E, além disso, estou me responsabilizando pelo design/diagramação da revista Dionisíaca, que ainda é um projeto, mas que pode sair em breve.

Obviamente, aqui vcs vão ver posts sobre diversos assuntos, sejam eles compartilhamento de coisas que acho legais, sejam opiniões curtas ou longas sobre diversos temas da política, vida, sexo, amor, música, comida, nerdisses, etc.

Pra quem quiser eventualmente entrar em contato, sinta-se à vontade!

Por enquanto é isso! mta paz, sexo & rock 'n roll a tod@s!

PS.: Eu nunca soube dessa parada, mas é uma data que eu apóio!

FELIZ DIA DO SEXO!!!!

Desejo que todos tenham mt dele hoje e sempre! Que ele sempre seja gostoso, que sempre seja longo (exceto quando é uma rapidinha, neh :P ), que você sempre goze, que você realize suas fantasias e que você faça com mtas, mtas pessoas (sim, diferentes!! eheh)!
E que os malditos tabus dessa sociedade moralista morram!!

E que assim seja, se Hendrix quiser! 
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário